World Buskers Festival

Apesar de não ser uma cidade muito grande (e apesar dos estragos de terramoto) ainda vai havendo uma muito boa oferta cultural em Christchurch. Acredito que esta seja uma das razões pelas quais a cidade foi eleita pelo Lonely Planet como uma das principais cidade a visitar em 2013.

Na semana passada tivemos na inauguração do Pallet Pavillion, que ajudamos um pouquinho (um dia de voluntariado) a construir (foi todo feito à custa de voluntários), e tivemos um muito bom concerto musical ao ar livre.

Mas uma das grandes razões para a falta de escrita é o World Buskers Festival, que está a decorrer um pouco por toda a cidade, mas principalmente no parque mesmo ao lado de casa.

Para nós um motivo extra de atracção para este festival tem sido a presença do Pedro Tochas (reclames da FRIZE para quem não se lembra), que vem com o seu personagem "Palhaço Escultor". E o facto de ele ser Português já valeu que os outros artistas se metessem com os outros 4 portugueses que estavam ali por perto a assistir, ou seja, connosco.

Ficam aqui algumas fotos do festival que ainda decorre até ao final desta semana:







Comentários

Mensagens populares