Um mês depois...

Um mês depois de termos partido de Portugal, e a terceira semana na Nova Zelândia foi bastante cheia (daí a pouca escrita). Desde as primeiras visitas de Portugal (a Nova Zelândia é um bom destino para luas de mel), jantares com Portugueses de cá até café e churrascos com malta de cá houve de tudo um pouco.

Além disto tudo ainda há a boa notícia de hoje já termos assinado contrato para casa. Agora vai ser outra aventura a preencher a casa com coisas, mas isso já só depende de nós...

Saldo da Nova Zelândia mantém-se até este momento: "estou fã..." :)

Pontos negativo: a programação da TV é má demais... e está sempre a dar publicidade, ou seja, não vemos televisão (o que não é mau de todo) e a Internet tem sempre limites de transferência (logo não podemos estar sempre a falar).

Entretanto Christchurch foi  eleita como uma das 10 cidades a visitar pela Lonely Planet para o ano de 2013. Eu estou a apaixonar-me pela cidade, mas para turistas ainda estou a tentar descobrir o que há para visitar cá. Para os interessados aqui está a lista completa: Best in Travel 2013. (um obrigado à Filo e Inês pelas mensagens a avisar desta notícia mal ela se tornou pública) 

Comentários

Mensagens populares