Notícias desde Hollywood

Depois das primeiras visitas ao terreno Americano é tempo do primeiro saldo (mas não vai ser o último porque estou cansado e daqui salto para a cama e só continuo depois).

Após dois dias completos em Los Angeles deu para visitar Hollywood, o Universal Studios (um bocado caro, mas recomendo vivamente para um dia bem passado), a baixa de Los Angeles (foi só dar uma volta por lá para ver o ambiente), Santa Monica e Malibu Beach.


Dado o pouco tempo o saldo está super positivo... pelo menos nas nossas intenções de visita. O passeio da fama fica um pouco aquém da expectativas (ou isso ou o calor era muito para aproveitar) e Los Angeles é diferente do que eu esperava: Agora a série "Cops" faz mais sentido. 

Independente disso é uma cidade interessante de se visitar e muito grande EM ÁREA. Mas muito grande mesmo: custa ir de uma ponta a outra (tempo e paciência, pelo menos de carro).

Ainda descobrimos um excelente lugar para se tirar a melhor foto possível do sinal de Hollywood. Depois de muita investigação a morada é a seguinte: 3000 Canyon Lake Drive, Hollywood.

Malibu é mesmo como nos filmes e nas séries... não engana.

Amanhã é road trip rumo a Las Vegas... mas isso é só depois de acordar.

(Aproveitei e fui pondo umas fotos no facebook. Foi mais fácil que colocar aqui)

Comentários

Mensagens populares