Grécia - Ελλάδα

Num período que vai ser muito agitado na minha vida, tudo começa com uma ida à Grécia para um Festival de Dança Internacional.

Apesar de estar em período de "pré-reforma" de dança, já para não dizer reforma, tudo que tenha a haver com espalhar a cultura por esse mundo parece-me muito interessante, principalmente neste festival, que há 10 anos atrás me falhou a oportunidade de visitar.

Vou para dançar com os Pauliteiros e para ver como estão as meninas Pauliteiras que ensaiei no seu início. Vai ser um momento de memória e para a memória já que é a última oportunidade que vou ter para dançar nos próximos anos (pelo menos assim o espero), e quem sabe para sempre mesmo.


Ainda na memória fica uma foto da actuação que fiz, já a dançar pela associação dos antigos orfeonistas, no sarau do Centenário do Orfeão Universitário do Porto.

E agora sigo para dormir que se espera uma grande viagem para a Grécia, que comparada com a viagem que vai acontecer dentro de um mês, é apenas um saltinho ao país vizinho ali ao lado.

Comentários

Mensagens populares