Diário de um doente...

Tive ontem a minha primeira operação da vida. Posso considerar uma felicidade pois surge só aos 31 anos e por iniciativa própria. Infelizmente também a paguei do meu bolso porque os seguros (neste caso da Seguradora Tranquilidade - companhia com a qual estou extremamente insatisfeito, aproveito para dizer) continuam a arranjar todas as desculpas e mais algumas para não pagar (típico).

Fazemos decisões de vida que no momento são más mas fazemos porque no futuro acreditamos que nos vão fazer melhor. Apesar de agora me sentir mal e completamente desconfortável acredito que dentro de alguns dias vou conseguir FINALMENTE respirar melhor.

A anestesia geral teve piada. Parecia que tinha bebido uns copos a mais e "puff" apagou-se tudo até acordar depois da operação.

Este foi o primeiro de quatro momentos decisivos na minha vida que vou viver num espaço de 2 meses. O seguinte é tirar este "equipamento" todo de dentro da minha cara (já no próximo sábado) e na semana seguinte uma viagem de uma semana à Grécia que vai marcar garantidamente o fim de um ciclo na minha vida.

Um mês depois do regresso da Grécia é o fim de um outro ciclo, mas sobre esse escreverei mais no futuro.


Comentários

Mensagens populares