SAUDADES... agora do outro lado...

Se quando estava lá Portugal estava no meu coração neste momento sinto saudades dos momentos vividos no pais das tulipas e dos moinhos.
Dois anos depois, é impossível esquecer Alkmaar, quando três jovens (os da primeira foto) juntaram-se ou quantos mais outros e por lá fora foram à cidade dos queijos...

Recordar é viver... é não esquecer...
Bryan, me and Marta... I really miss you guys...
I just came here to see the horses (the 3 again + paparazzi)
"Say cheese" ... because there is lots of cheese in Akmaar.

Always with silly faces... Caroline and me...

Marta, Bryan and Rodrigo (back there), such a nice photo of my friends.

My partner on crazy stuff... the genius Francesco...

Giaco, me and the rest of our room for the night....

Simply... ME... Like always... I am happy... I try to...

The lamb of soooooooooooo cute... Méééééé....

Comentários

Mensagens populares