Cada vez mais vazio...

E altura que eu tinha mais medo que chegasse, chegou...
O pessoal está a ir todo embora e a mim custa-me muito, principalmente porque ainda me faltam 2 meses pela frente. Delft cada vez é menos o mesmo lugar ao qual cheguei há 9 meses e 27 dias. O Pedro foi-se embora na última segunda-feira, o João vai na próxima quarta, a Ana e o Giaco na quinta, e o resto do pessoal quase todo na semana seguinte... enfim...

As fotos são do churrasco de despedida do Pedro que foi no lago, certamente para mais tarde recordar...

Adios Pedro...

Concurso "Quem consegue ter os olhos mais fechados"

Por este chão fora...

As meninas de Lisboa (uma é do Algarve, e as outras na verdade são dos arredores, mas não deixam de ser as meninas de Lisboa) e eu...

Comentários

Mensagens populares