Manuel Rui Costa

Quem me conhece sabe que até não sou adepto do Benfica (nem de perto, nem de longe) mas é com agrado que vejo o Rui Costa "regressar a casa". Ainda me lembro do primeiro jogo que ele fez pelo Fiorentina contra o Benfica. Ver um jogador chorar por causa de jogar contra a sua equipa tem muito que se lhe diga. Fazem falta jogadores com amor à camisola no futebol actual e o Rui Costa parece-me ser desses casos raros, e por tudo que ele fez por Portugal (sim, é dos meus jogadores favoritos que me lembro de ver jogar) fico contente por o ver voltar ao pais que o viu nascer e ao seu clube...

A provar a admiração por ele também o site do AC Milan fez-lhe uma última despedida na página de abertura, e um agradecimento público por tudo o que fez pelo clube "rossonero" (coisa que também não se vê todos os dias no futebol):


(claro que também não me importo que ele agora jogue mal contra o FC Porto, mas de resto a melhor sorte...)

Comentários

Mensagens populares