Transparente...

Ontem fizemos uma visita a Roterdão para ver a Mariza...

Simplesmente ESPECTACULAR... Sem descrição, não estava à espera de algo tão bom. E depois ainda é sempre bom ouvir cantar em português quando se está a cerca de 2000km de casa.

Com algumas "conversas" em português a meio do concerto (sendo que obviamente a ENORME assistência que assistia no maior teatro de Roterdão era na sua maior parte neerlandesa - entenda-se holandesa), a Mariza até agradeceu a garrafa de vinho de Porto que um "amigo" (que por acaso era o Amer, o nosso guia meio Saudita meio Holandês, que voltou agora da Arábia Saudita) lhe tinha oferecido já pela segunda vez antes de um concerto (a primeira tinha sido durante o concerto de Amesterdão).

No final ainda fizemos um brinde com vinho do Porto por aquelas bandas - dentro da zona do teatro, que eu gostei bastante - tendo depois vindo todos para a casa do Amer para tratar de jantar (isto já depois da uma da manhã). A comitiva que foi ao concerto foi maioritariamente tuga (Marta, Claudia, Rui F., João, Daniel Vieira, Daniel Beirão) com três não tugas (Amer, Jordi e Bryan). Para o jantar tardio ainda tivemos a companhia da Sarah.

Comentários

Mensagens populares