Gelo Incluído...

Já que tenho de gramar o frio daqui, e não tendo neve, que era uma das coisas que mais queria, ao menos ontem resolvi aproveitar a temperatura e fazer patinagem no gelo ao ar livre, o que nunca tinha feito na vida (só uma ou duas vezes em recintos). Montaram a pista numa das praças principais aqui de Delft e eu o Dani feitos heróis lá fomos...



No principio, cheio de medo tudo corria bem e lá andava eu, depois fui ganhando confiança, andando mais depressa... e pronto, posso dizer que passado um bom bocado estava com o meu coxis (para não dizer outra coisa) todo amachucado, as calças molhada no respectivo e as bochechas geladas (era a única parte do corpo descoberta.

Já o Dani percebia umas coisas do assunto até que ganhou ainda mais confiança e começou a ir pelo meu caminho de conhecer o gelo mais de perto.

Concluindo: Muito divertido.

Comentários

Mensagens populares