"Fucking Pro Evolution is destroying my life"...

Esta foi a frase que o Jorge disse agora quando acabamos o 2 x 2 de Pro Evolution Soccer. São 5:30 e foi desde a seia em casa do Piero que estivemos aqui a jogar... Eu e o Michele contra o Jorge e o Dani. Os resultados? Não interessam (estão a ver quanto ficaram a maior parte dos jogos, não?) Claro que o primeiro jogo foi ganho pela dupla a que pertenço... os outros resultados são insignificantes.

Antes disso, o jantar de Natal com a troca de presentes, e diga-se recebi a prenda mais personalizada (todos tinhamos um amigo secreto que era responsável por nos dar a prenda): Um quadro muito muito fixe (da Marta, que era a minha amiga secreta) com uma montagem de fotos e com o toque particular da Marta: no final... uns minutos antes de ela me entregar, partiu o vidro do quadro... não fosse a Marta a pessoa que estou sempre a gozar por partir tudo (afinal não é só coisas electrónicas). Como do jantar ainda não há fotos que eu tenha (já desisti de usar a minha máquina) aqui fica uma foto da Martinha comigo... em memória à prenda que ela me ofereceu.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares