BLOG DE FÉRIAS DE NATAL?

Parece mesmo que o blog vai de férias, mas desta vez por razões diferentes. Os meus post mais inspirados pelas altas horas da madrugada parece que vão ter de acabar, porque aparentemente vamos ficar sem net em casa (os vizinhos que nos davam a net vão-se mudar amanhã). Não sei se vamos inventar uma nova solução, ou se de tarde vou ganhar inspiração para o fazer na faculdade ou nem por isso.

Certo, certo, é que o Benfica hoje eliminou o Manchester United, e conseguiu-me dar mais felicidade que o Porto do meu coração que ontem me deu um desgosto DAQUELES. Para o ano temos mais... e boa sorte ao Benfica.

Assim sendo, começo a minha época natal mais cedo e deixo aqui o começo do que quero como prendas de Natal:

All I want for Xmas is...

Comentários

Mensagens populares