Uma festa, um prédio, OITO ANDARES...

Estive hoje numa festa que posso dizer FORA DO NORMAL. Coisas de estudantes... um prédio de oito andares só habitado por estudantes que organizou uma MEGA festa. Cada piso com o seu tema, num ambiente fora do normal. DEMAIS... o pequeno senão era mesmo se os bombeiros resolvessem lá passar para ver o plano de emergência daquilo. Acho que levavam um daqueles chumbos...

Mas em vez de falar mais da festa, vou falar das pessoas com quem passei os melhores momentos na festa (os que estiveram pouco tempo comigo esta noite não tem direito a aparecer no post), porque ao longo de uma noite destas, estava-se sempre a trocar de pessoas com quem se estava:

Jordi (Catalunha... E NÃO DA ESPANHA)

O VERDADEIRO MACHO LATINO. Um sucesso... um mestre, só visto, é o primeiro na lista, porque é uma fonte de inspiração. Eu e o Danielle rendemo-nos ao seu poder e limitamo-nos a assistir às suas técnicas, que pelos vistos já foram fonte de inspiração em Berlim. O nome que o tratamos é Jorge, mas fica aqui o nome dele em Catalão.






Danielle (Itália)


Um dos aprendizes, que comigo assistiu ao explendor das tácticas do "Jordi". Teve o seu momento alto da noite quando na casa de banho usou o lavatório como mictório (a altura de facto estava certa, mas a torneira estava lá...)




Guilhermo (Espanh
a)

Não assistiu à cena anterior porque estava dentro da casa de banho e foi BEBER ÁGUA ao lavatório logo em seguida...












Zé (Alfacinha)


Depois da noite anterior (ver post anterior e foto ao lado) viveu o dia seguinte, e deu de caras com a realidade de tudo que tinha feito. (estes são os momentos mais divertidos...) Ainda assim foi à festa e agora seguiu de volta para Portugal. Foi mesmo muito fixe conhecer-te "miúdo".











Dani (Lagarto)


Membro do grupo "tuga" que andou a gritar pelas escadas. Um dos gajos mais fixes aqui em Delft (apesar de alfacinha e lagarto ao mesmo tempo) do meu ponto de vista, apesar de estar há uns séculos de aparecer cá em casa... mas agora como já tem net em casa, está sempre a adiar...









João (Invicta Cidade do Porto)


Deste gajo já nem falo mais... mas perdi o contacto com ele metade da noite, até que lá para o meio nos reencontramos, mesmo antes do inicio dos gritos tugas pelas escadas do prédio.












Marta (Biseu)


A menina que anda sempre connosco, e com a máquina fotográfica atrás, apesar de ter a certeza que não volto a por os olhos nas fotos, porque algures no processo de tirar a fotografia, e a fotografia chegar a mim as coisas desaparecem. Com um estilo de dançar muito engraçado (gosto, não estou a gozar) está lá sempre...








Michele (Itália) A.K.A. JESUS...


Depois da aparência "SO... GAY..." da noite anterior (ver foto) hoje já com o seu ar normal, é também conhecido por JESUS... Ele é o possuidor da FORÇA (ver Guerra das Estrelas). Quem sabe até mesmo o CHOSEN ONE. É preciso conhecê-lo para perceber...










Chiara (Itália)


Fez-me companhia na recta final da noite, no terrível processo de sair de uma festa e despedir-se das pessoas. Demoramos uns minutos largos a conseguir de facto descer os 8 andares (estavamos lá em cima), despedindo-nos de todos conhecidos que passavam por nós. Ainda me deu o prazer de a poder acompanhar a casa (foi um processo complicado, porque as raparigas não deixam assim à primeira um rapaz ser simpático, e dizia que não queria porque morava longe e só ia dar trabalho). Uma rapariga FENOMENAL...





Ana (Espanha)


Apesar de só ter passado um bocado da noite comigo fiquei mesmo muito contente por ela sempre ter ido à festa (estava com ideias de não ir). É das pessoas que gosto mais aqui em Delft e em quem confio mais (sim... sim... eu sei que é espanhola, mas pronto... que posso fazer a miúda é mesmo fixe...) apesar de achar que ela comigo é por ondas (será que é por eu dizer sempre tão mal dos espanhóis? uppppsss... ).


p.s.: o Bryan não lhe pus olho a noite toda, mas ouvi dizer que estava muito alegre...

Comentários

  1. bem... existem coisas q nem dá para descrever... a sério!!!

    ResponderEliminar
  2. oi miudo!! já estou como este miúdo aqui de cima.. tou quase a chorar!! lolol.. és o MAIÓÓÓR.. totil fixe!! és o jorge costa da minha equipa.. és o símbolo!! só que não és convocado.. lolol.. fora de brincadeiras.. o mesmo de ti daquilo que pensas de mim!! abraço

    ResponderEliminar
  3. Nós bem queríamos fazer essas coisas em França, mas apareciam sempre os seguranças a estragar a festa :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares