So wasted...

Com os trabalho da faculdade todos parados (por muita boa vontade que tivesse, só conseguia trabalhar num trabalho da faculdade, e nesse estou em pausa por motivos de relaxar para pensar melhor naquilo) resta-me arranjar outras coisas com que me entreter. Depois da minha PENÚLTIMA aula em Leinden (para a semana é mesmo a última), cheguei a casa e... dormi (acontecimento raro, porque é raro dormir de tarde), mas estava a chover tanto que só mesmo em casa é q se estava bem.

Depois de jantar (na nova casa da Ana) fomos a mais uma festa "dutch style". Apartamento de estudantes holandeses, com montes de gente (holandesa) e nós... a festa foi mesmo muito fixe, tendo a volta para casa sido feita a pé porque o Zé (amigo do Daniel e cá de visita), estava com uns ligeiros problemas de equilibrio... No fundo até foi divertido, e até gostei da maneira como um benfiquista (como ele é) me disse que o Porto ia ser campeão este ano. (vamos a ver se depois ele se vai lembrar disso).

Comentários

Mensagens populares