Cleptomania?

Tenho uma nova política desde a semana passada. Se me cobrarem muito por uma bebida, levo o copo embora para compensar o que paguei...

Tudo começou quando estava no aeroporto de Schiphol (Amesterdão) e pedi uma cola. Por um copo metade cheio (o resto era gelo) cobraram-me 3,5 €. Fiquei a olhar para o copo e a pensar... bolas fui mesmo roubado com esta... e continuei a olhar para o copo até que me apercebi que o copo era mesmo muito bonito e então fez-se luz. Eu também estava a pagar pelo copo, e não só pela bebida. "Deve ser assim que as coisas funcionam aqui nos Paises Baixos", pensei, "só pode...". Então trouxe o copo e desde aí sempre que "reparo" que não estou a pagar só pelas bebidas trago os copos.

Se calhar nem se vão aguentar muito tempo, por isso, e ao ritmo que nós partimos loiça nesta casa, é melhor ir abastecendo. Só ainda não faço como o Daniel que traz a loiça da cantina da faculdade. Penso em fazer isso depois, é que os pratos de lá tem todos a sigla TUDelft, e é muito fixe.

Aqui fica a coleção que tenho para já...

Comentários

Mensagens populares