A vingança é um prato que se serve frio...

Hoje pregaram-me (Amer, Ana, Bryan e Quentin) a maior partida da minha vida. Diga-se como consequencia fui parar a Roterdão às 2h da manhã, quando o comboio seguinte para Delft era às 2h59m. Isto quando eu não tinha dinheiro (tinha de levantar) e quando na estação não aceitam notas (tive de ir destrocar ao centro da cidade o dinheiro que levantei em moedas, porque perto da estação estava tudo fechado).

Apesar de tudo divertir-me imenso (por estava à espera de uma partida do Amer, mas não do complô). O objectivo não era que eu fosse lá parar, mas as coisas correram melhores do que eles estavam à espera, e as portas do comboio trancaram antes que eu pudesse sair.

Quanto à vingança: ao Bryan não devo fazer nada, depois da última brincadeira, acho que esta foi mais a vingança dele. O Quentin teve azar, porque DETALHE, a bicicleta dela estava presa à minha na estação de Delft, com o meu cadeado, ou seja, teve de esperar hora e meia que eu voltasse de Roterdão para ter a bicicleta, pois eu obviamente não a ia levar (acho que ficou mais chateado ele do que eu). Para o Amer já tenho algo preparado... mas tempo, temos de dar tempo. Só ainda não pensei o que fazer à espanholita... mas alguma coisa vai surgir...


Comentários

Mensagens populares