Simples mas diferente.

Um dia simples mas diferente...

Passei o dia mesmo por Delft. Limitei-me a ir às compras (com o Bryan e Quentin, tendo depois a companhia da Claudia que encontramos), e diga-se que até agora tinha sido sempre muito cuidadoso com as compras. Só comida indespensável e importante. Pois bem, hoje foi ao ataque às bolachas, chocolates e yogurts. Isto para não falar na mortadela e afins. Quando estou a trabalhar é só este tipo de comida que me acalma, por isso hoje vinguei-me.

Depois, e de volta a casa, depois de trazer mais um cesto do Albert Hein (lugar onde fazemos compras) para casa (era mais fácil de carregar na bicicleta), limitei a trocar a disposição do meu quarto. Agora tem um toque mesmo meu. Tudo em lugares diferentes. Estava à espera de criticas negativas às minhas mudanças, mas, até pelo contrário, tive criticas positivas das visitas que recebi mais tarde.

A noite foi preenchida por uma apresentação do trabalho em inglês da Ana aos habitantes aqui da casa, como preparação para o dia de amanhã (hoje). BOA SORTE "ESPANHOLITA".

Com mais uma visita dos italianos Piero e Michele, e ainda do João, de volta de Alkmaar (a terra para onde o Co Adrianse volta se não se puser com atenção) posso concluir:

DIA SIMPLES, mas deixou-me calmo e bem disposto...

p.s.: O ESTUDO HOJE FOI ZERO... amanhã volto a tentar o trabalho de Base de Dados antes que me dê os nervos com aquele trabalho.

Comentários

  1. Passas os dias nos copos e a ouvir "espanholitas" e depois é nisso q dá!!!! nem estudo nem nada e m gaijo q te ature com essa disposição! lol,
    Abraço de Roland Holstland

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares