Portugal... enfim... PARTE 2

Estou parvo. Quer dizer, mais parvo é impossível. Como é possível que a Fátima Felgueiras tenha ganho as eleições em Felgueiras?

É este povo parvo, ou gosta de passar por tal? Por muito inocente que ela esteja (e que eu pessoalmente não me acredito que esteja) como é possível eleger alguém que claramente não respeita a justiça e foge do país em vez de se sugeitar à justiça? Como pode alguém assim estar no poder de uma autarquia?

E voltar para as eleições apenas porque a lei a protege? E que lei estúpida vem a ser esta? E agora que já não é candidacta volta a ir para o Brasil?

Como pode o Zé Povinho ser tão tapado... serei só eu que vejo as coisas desta maneira? Sinto imensas saudades de Portugal, apesar de estar aqui há apenas um mês, mas às vezes, olhando para isto, simplesmente não tenho...

Comentários

Mensagens populares