BLOG DE FÉRIAS?

Possívelmente este blog vai entrar em férias por uma semana a partir de amanhã. Se acharem que há pouco coisa a ser escrito, é possível, tenho visitas...

O último dia antes da visita (ou seja, hoje) foi fixe, com montes de festas, todas no meu prédio, ou seja era só saltar de casa em casa, mesmo aqui ao lado... e sempre que queria podia vir dar um salto a casa. Fotos? Há, mas não da minha máquina, porque essa está "a dar o berro", e por isso não as tenho cá, o que faz com que só as vá por daqui a uma semana, provavelmente já depois do meu único exame desta época de exames.

A primeira chamada é agora, e se não passar a segunda chamada é em Janeiro. Isto é que é tempo para estudar entre as chamadas. Deve ficar arrumado, já estudei para aquilo tudo. Vamos a ver como me safo...

Comentários

Mensagens populares