Ahh Freud...

Depois de ler o o post no blog da snowgazestarkiss (um dos blogs que tento acompanhar diariamente, ou quase diariamente) sobre Freud e depois dos meus últimos sonhos fico a pensar sériamente quais são os meus objetivos na vida. Será que os sonhos de facto refletem as nossas maiores preocupações?

Se assim for e se o Freud tinha razão (eu concordo mais com a teoria inicial do post da snowgazestarkiss, mas pronto) fico com um grave dilema existencial. É que ando preocupado tanto com os trabalhos da faculdade como algumas decisões que tenho de fazer para a conclusão do meu percurso académico, mas é com bacalhau (sim, bacalhau à Gomes de Sá, bacalhau com natas e por aí fora) e quando o volto a comer que sonho...

Pode ser que hoje satisfaça este caprixo no "Café Lisboa" (vamos ver o jogo de Portugal - Lichenstein)...

Comentários

Mensagens populares