Um dia de cada vez...

Esta foto representa bastante bem o que tenho feito nos últimos tempos:

NADA DE JEITO...

Acabou a época de exames, que foi estranha quanto baste. Normalmente, e desde a mudança de curso, tinha sempre montes de exames para além dos trabalhos . Este semestre tive menos cadeiras (o fantástico número de 4) e apenas 3 tinham exame, mas os trabalhos foram imensos. Conclusão entrei na época de exames ainda a fazer trabalhos (foi quase até ao fim da primeira chamada), mas por outro lado fiz todas as cadeiras com exame na primeira chamada, o que me deixou cá com uma vontade para estudar para as melhorias (OU NÃO)...

Conclusão, as notas de RVA e MNS não foram boas, as melhorias foram tudo menos isso... fora o incrível exame de melhoria de robótica (quem já viu os exames percebe o porquê do incrível), que ainda não recebi a nota, mas para além de na primeira chamada ter corrido bem, ainda devo melhorar.

Nem sempre as cadeiras cadeiras que gostamos mais ao longo do semestre, são aquelas que se tira a melhor nota. Este semestre foi a prova disso.

Tenho agora a fantástica proeza de preencher um mês e dois do meu tempo com coisas úteis para fazer, mas a minha única responsabilidade neste tempo é acabar a nova versão do SIOUP (não vou explicar aos não orfeonistas o que isto faz - o orfeonistas já sabem em parte - , mas acreditam que estão aqui alguns meses de trabalho), a ver se ainda acabo a tempo de ter partes a funcionar antes de partir.

Por hoje só digo isto. Tenho uma vontade de falar sobre as eleições presidenciais, apesar de, como aqueles que me conhecem sabem, DETESTAR política, falar de política ou ouvir falar de política, mas tenho ouvido e lido coisas no jornais que me deixam a pensar se sou eu que estou a completamente fora, ou se alguma vai muito mal pelo nosso país. Fica para outro dia.

Comentários

Mensagens populares