O "Dilema" e o "Até Breve".

Tive hoje (já passa da meia noite, por isso é mesmo ontem) aquela que pode muito bem ser a minha última actuação de Pauliteiros em 8 meses, naquela que foi a minha primeira actuação com o meu fato todo novo (Agora é branquinho. Já tinha actuado com muitas das peças novas do fato, mas nunca completo), num espectáculo completo do orfeão.

Foram uns bons momentos a desidratar no salão paroquial do Carvalhido, depois de ter estado quinta e sexta-feira em Miranda do Douro no "VIII Festibal de Pauliteiros" - sim, é mesmo festibal, não fosse estar escrito em Mirandês.

Quanto aos outros dos grupos do orfeão o coro ainda devo ter mais uma actuação e para todos os outros também devem ter sido a última actuação (em 8 meses espero eu).

Para os outros orfeonistas o destino agora deve ser o Brasil, para mim se tudo correr bem será a Holanda. Uma decisão complicada: 3 semanas no Brasil "quase" de graça ou 6 meses no Holanda. A opção foi a segunda:

ALEA JACTA EST

Comentários

Mensagens populares