The Most Beautiful Girl in The World.

Hoje deu-me a nostalgia por música antiga, e lá fui ouvir os meus MP3 antiguinhos em modo aleatório. Tudo normal até que tocou a música do Prince, "The Most Beatiful Girl in The World" que me fez parar e pensar (às vezes acontece).

Pode existir esse conceito? Existe alguém que é "A" rapariga mais bonita do mundo?
Claro que sim, não podemos é nos limitar a pensar que temos a verdade absoluta e universal. Ao longo dos tempos certamentos todos já achamos ter esta rapariga ao nosso lado, e quantas vezes mais tarde, depois de a vida nos trocar as voltas, essa rapariga ideal ser na realidade outra? Mas certamente as duas "existiam" ao mesmo tempo (mesmo que não estivessem junto a nós), e continuavamos com a nossa certeza universal que "esta" é a tal.

A resposta completa a isto é simples. A rapariga que cada um de nós acha a mais bonita do mundo é certamente aquela que está ao nosso lado, com quem partilhamos as nossas alegrias e tristezas e nos dá muitas das alegrias. Que nos faz sorrir e connosco sorri, com quem vivemos cada dia da nossa vida e nos dá vontade de viver. E assim eu não hesito um segundo em dizer que eu sim, agora tenho ao meu lado a rapariga mais bonita do mundo.

O futuro apenas às estrelas pertence, mas o presente é nosso. E o meu é com aquela que eu considero ser a minha princesa encantada e a rapariga mais linda do mundo.

Gozem o cada momento com aquela que aquece o vosso coração, e se ainda não a possuem essa disfrutem cada minuto na mesma, porque quando o vosso coração tiver mais de ser aquecido, essa pessoa vai-vos aparecer. Resumindo isto tudo em duas palavras:

Carpe Diem

Comentários

Mensagens populares